A ENZIPHARMA conquistou o Certificado BPDA - Boas Práticas de Distribuição e Armazenamento, referente às determinações implementadas pela Resolução RDC 59 de 27 de junho 2000, norma regulamentadora criada pela ANVISA, para que os fabricantes e distribuidores de produtos para saúde adotem em suas empresas. Em outras palavras, é um Sistema de Gestão da Qualidade.

Esta certificação atesta todo o cuidado da equipe ENZIPHARMA em seus processos, na sua gestão e qualificação profissional. Estar totalmente integrado ao processo de gerenciamento e manutenção da Certificação, implicará na redução continua dos custos internos, aumento da satisfação e confiança dos clientes, aumento da produtividade, melhoria nos processos e uma maior facilidade de acesso a novos mercados.

A empresa possui uma equipe de Garantia da Gestão da Qualidade Total, reponsável pela elaboração dos Procedimentos (POPS), organização dos registros e sua monitoração. Cada setor envolvido possui um Gestor líder, cuja função é supervisionar e orientar os demais colaboradores nos procedimentos das Boas práticas.

Conte com todo o expertise da ENZIPHARMA na área Diagnóstica.