O evento de confraternização final de 2012, comemorado no espaço Tio Sam, em Camboinhas, Niterói, aconteceu no dia 7 de dezembro, e foi um momento onde todos os diretores e colaboradores se reuniram para celebrar o encerramento de mais um ano vitorioso da Enzipharma.




 

Palavra da diretoria

Saúde e Bem Estar para todos!

Quero agradecer em meu nome e dos sócios: Allan, Bené e Wilton, a presença de todos e claro, daqueles que não estão, mas que também fizeram parte desta história, como os colaboradores que  não estão mais no nosso quadro, os colaboradores que por algum motivo profissional não estão aqui, queremos agradecer também e sempre, aos Fornecedores, Clientes e Prestadores de Serviço, queremos compartilhar com todos, este momento tão feliz e  importante da nossa História. Mesmo com este momento de comemoração, não podemos deixar de falar do futuro, o Planejamento Estratégico de 2013, está praticamente pronto, todos os ajustes que fizemos em 2012, surtiram resultados surpreendentes e nos mostraram que estamos no caminho certo, a empresa vem amadurecendo, crescendo e se preparando para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgirão, nestes próximos anos.

Em nosso mercado, depois de tanta nebulosidade, o cenário é só de oportunidades. Matéria do Jornal Valor Econômico desta semana, aponta a explosão dos planos de saúde, com o crescimento das classes B e C. Essas classes hoje, estão fazendo exames de analises clínicas e de imagem, um dos maiores gargalos do SUS, com crescimento de 11,8% e 29,03% em exames por consulta. Não ouve crescimento por valor em procedimento, isto é, os nossos clientes não tiveram aumentos nas suas tabelas, o que nos leva a ter que melhorar, ainda mais o nosso poder de negociação. Acompanhando o crescimento deste mercado, quero compartilhar com todos, que a Enzipharma deverá crescer mais de 15% neste ano, é um crescimento robusto, que está sendo impulsionado, principalmente pela Labtest. Por falar em Labtest, ela venceu uma importante licitação na Prefeitura do Rio de Janeiro e estamos desde já, praticando um novo modelo de negócio, que é a prestação de serviço para terceiros, já que a  parte comercial é toda dela, desafio principalmente, para as nossas atarefadas assistência técnica, assessoria cientifica e  logística, enfim, o Rio, como se diz na gíria, está e estará “bombando” nestes próximos cinco anos.

Para nós, é com muito orgulho que encerramos em alto estilo as comemorações dos 15 anos da nossa Enzipharma. Fizemos vários encontros com  temas ligados a Saúde e Bem Estar. Abrimos nosso ciclo comemorativo em agosto com a palestra da Mônica Paiva, falando sobre Saúde e Bem Estar. Em setembro com o Prof. Marcos Cavalcante, falando sobre Qualidade da Saúde no Trabalho e Inovação, neste dia ele mostrou a necessidade de estarmos atentos às mudanças constantes no mundo corporativo. Em outubro, mês das crianças, com o Evento Saúde Social em nosso terreno, onde reunimos nossos filhos, netos, os filhos de nossos colaboradores e as crianças da comunidade. Novembro falamos sobre Saúde financeira familiar, com o Conrado Navarro, que nos parabenizou por estar levando conhecimentos financeiros aos nossos colaboradores e hoje aqui, com a nossa tradicional festa de confraternização de final de ano, fechamos o ciclo comemorativo dos nossos 15 anos de existência,  Esperamos que todos se divirtam, neste espaço maravilhoso!

E o que a direção dessa empresa deseja a todos os presentes é: MUITA SAÚDE E BEM ESTAR!!!

Parabéns Enzipharma!!! Parabéns a todos!!!